[URGENTE] Como hackearam meu joomal!?? oq fazer!?? - Joomla! Forum - community, help and support


sou novo no joomla, estava fazendo uns testes e postei uma duvida aki no forum, ai o cara q tava me ajudando perguntou qual o endereco site e eu dei http://www.joomlabr.marciomaia.com.br. alguns dias depois ele apareceu como [removed]. como eu estava aprendendo mexer ainda foi o unico lugar onde postei o end desse site, soh pode ter sido alguem daki mesmo...mas enfim....como esse mala fez isso? como se previnir e como recuperar o site? os arquivos ainda estao la e embora o conteudo fosse de teste ja estava ficando jeito q eu queria...

alguem me ajude o mais rapido possivel!!!!!!
valeu!!!

bob dia... amigo
no seu servidor provavelmente deve ter um arquivo de log, se não souber como encontar pergunte ao suporte seu host.
lá tem todas url's usadas para acessar o seu site.

fique atento para o seguinte, normalmente sites de testes senhas usadas são: "admin" "123456" "o mesmo nome site"...
pode ter sido isso tmb.





Comments

Popular posts from this blog

VIDIOC_S_FMT error 16, Device or resource busy - Raspberry Pi Forums

using a laptop skeleton to build a pi laptop - Raspberry Pi Forums

Forum for Joomla? - Joomla! Forum - community, help and support